Durante todo o verão a Casa do Povo disponibiliza atividades destinadas aos mais novos. Para os diferentes segmentos etários e com técnicos especializados, as crianças aproveitam o que de melhor a região tem para oferecer.

 

Desde idas à praia, parques aquáticos, atividades radicais e acampamentos. Da serra ao mar há tempo e espaço para experimentar todas as atividades.

 

Nos campos de férias todas as atividades estão planeadas para serem efetuadas de segunda a sexta-feira no período que decorre entre as 10h00m e as 17h00m, durante períodos de dez dias úteis.

As atividades realizar-se-ão durante as interrupções letivas. Aqui ficam exemplos de algumas das atividades a realizar e locais a visitar para o Campo de Férias:

-         Jogos Pré-desportivos;

-         Percursos na Natureza;

-         Canoagem;

-         Tiro ao Alvo;

-         Equitação;

-         Surf/Bodyboard;

- Passeio de barco;

- Slide/Rappel;

- Arborismo;

- Karting;

- Trampolins;

- Badminton;

- BTT;

- Orientação;

-         Mini-golf.

 

Locais a visitar:

-         Praia (Salgados);

-         Fontes de Estombar;

- Ria Formosa;

-         Krazy World;

-         Praia de Portimão;

- Bombeiros voluntários;

- Parque Aventura;

-         Aqualand;

- Slide & Splash;

-         Zoomarine;

-         Piscinas de Salir;

-         Real Picadeiro.

 

Como se pode constatar, o programa de atividades é bastante vasto, onde cada um dos seus tópicos pode ser explorado de diferentes formas, consoante as possibilidades e os meios disponíveis para tal. Um outro aspeto a ter em conta relaciona-se com o facto de que todos estes dados podem ser ajustados de forma a uma melhor realização de todo este projeto.